Vaza áudios de Marília Mendonça e fãs se assustam; Ela já sabia?

Uma das notícias mais dolorosas que aconteceu na última sexta-feira, foi com acidente da cantora Marília Mendonça que acabou perdendo a sua vida após que o avião que ela estava caiu quando ela iria fazer um show na região de Minas Gerais.

A cantora que tinha apenas 26 anos estava no auge da sua carreira e retornando aos palcos após o grande período em que ficou sem cantar por conta da pandemia.

O acidente aconteceu na sexta-feira e durante o final de semana os fãs e amigos dedicaram suas homenagens para essa grande cantora que acabou falecendo de maneira tão trágica.

Após o acontecimento os fãs começar a resgatar uma série de entrevistas e publicações que a cantora havia feito durante toda a sua carreira, em uma delas um áudio dito por Marília Mendonça relata o que ela havia passado durante a igreja e alguns sinais que hoje se fez mais sentido após a tragédia.

Marília desde pequena devido a falta de condições financeira, teve que “trabalhar” para auxiliar na renda familiar, sempre muito guerreira, e filha dedicada ajudava sua mãe, que havia sido traída pelo padrasto e o mesmo saído de casa.