Thor amor e trovão, data de lançamento, elenco e muito mais!

Certamente um dos filmes mais imprevisíveis e promissores de toda a história da Marvel Studios é Thor: amor e trovão. Logo após o clima de despedida de Vingadores: Ultimato e ter completado sua trilogia solo. Dessa forma parecia o fim para o ator Chris Hemsworth, que interpreta o personagem (Thor).

O Thor amor e trovão pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º do Universo Marvel. Entretanto a Marvel decide quebrar as leis e confirma o PRIMEIRO quarto filme solo do MCU. Dando assim o recorde histórico ao Thor, de volta em mais uma aventura.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 os fãs estavam com altas expectativas que o ator apenas desse as caras. Mas foram totalmente surpreendidos com o anuncio de Thor amor e trovão. O filme foi formalmente anunciado na Comic Con San Diego, junto da confirmação de seu maravilhoso e chocante título de AMOR E TROVÃO.

Thor amor e trovão data de lançamento

Desde o lançamento do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, há algumas semanas, os fãs vem ficando cada vez mais ansiosos para a sua estreia. Portanto o filme está programado para estrear em 7 de julho de 2022. Logo após em setembro o filme estará disponível Disney+.

Thor 4 o que esperar do filme?

De fato Thor Amor e Trovão (Thor 4) promete ser um filme bastante diferente do Universo Cinematográfico Marvel e o diretor Taika Waititi não quer que seja apenas um Ragnarok 2.

‎”O que eu não queria fazer em thor amor e trovão era Ragnarok de novo, porque isso já foi feito”, disse Waititi ao ‎‎Entertainment Weekly‎‎. “Eu precisava fazer algo mais interessante para mim mesmo, para manter a coisa toda interessante e ter certeza de que estou me sentindo criativamente estimulado. Eu pensei, Qual é a coisa menos esperada nessa franquia?‎”.

Waititi, então, deu uma descrição bastante inusitada sobre o que o filme da Marvel se trata.

‎”É como um filme de crise de meia-idade, na verdade”, acrescenta Waititi. “A pergunta que fazemos a todos: estamos fazendo a coisa certa, e estamos fazendo tudo o que podemos no mundo? Acho que agora, enquanto o mundo ainda está se curando dessa pandemia, é uma boa pergunta a se fazer. É como, bem, estamos fazendo o suficiente para cuidar um do outro e cuidar de nós mesmos?‎”.

Surpresas em Thor amor e trovão?

Prepare-se porque, provavelmente em Thor amor e trovão, teremos grandes reviravoltas para o protagonista da franquia. Afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Onde Jane Foster carrega o título de Poderosa. Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

A produção ainda vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy em thor amor e trovão. Atores que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmãos, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa.

Leia também

365 DNI 2 Quando Estreia? Elenco, trailer e muito mais!

Anne With An E 4 Temporada

Melhores Filmes de Drama

Thor amor e trovão novidades do elenco

Existem duas grandes novidades no elenco principal de Thor amor e trovão.

Primeiramente o ator que viveu o Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, Christian Bale. Bale interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Bale já apareceu com um visual bem semelhante ao Gorr dos quadrinhos. O personagem foi uma peça fundamental para tornar o Deus do Trovão indigno e incapaz de usar o Mjölnir. Em imagens de bastidores.

A segunda novidade de amor e trovão é o ator que interpretará Zeus, deus supremo da mitologia grega. Russel Crowe, conhecido por gladiador e Uma Mente Brilhante.

Fotos dos bastidores também confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy esta última interpretando a Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior.

Thor amor e trovão é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi. Que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). No entanto estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg).

Elenco que retorna

Entretanto o quarto filme do herói (thor amor e trovão) terá a volta de Chris Hemsworth como Thor. Tessa Thompson como Valquíria e Taika Waititi como Korg. Também terá o inesperado retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, que receberá o título de Thor.

De fato as primeiras imagens de bastidores de thor amor e trovão revelaram também a presença de Chris Prett, Karen Gillan e Sean Gunn como o Senhor das Estrelas, Nebula e Kraglin, respectivamente. 

Matt Damon, que apareceu como um ator que interpretava Loki em uma peça em Thor: Ragnarok, também confirmou sua participação em Thor 4. 

Crítica do Filme

Certamente os fãs da Marvel não deixam nenhum detalhe passar batido, em Thor amor e trovão um erro de continuidade chamou a atenção na internet.

Você, provavelmente, deve lembrar que lá em Thor: Ragnarok o personagem acaba perdendo o seu olho em uma batalha épica contra sua irmã Hela. Logo após, já em Vingadores: Guerra Infinita, ele ganha um novo olho cibernético de presente do seu mais novo parceiro Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

Ainda assim, o integrante dos Guardiões da Galáxia não tinha um olho azul para combinar com o do herói e acaba ficando com um castanho mesmo. 

Assim, na prévia divulgada pela Marvel do filme Thor amor e trovão, o herói aparece com os dois olhos azuis novamente, o que levou vários fãs a reclamarem no twitter pelo “erro de continuidade” do filme. 

Algumas justificativas podem facilmente ser utilizadas no filme para explicar esse erro. Desde o fim de Vingadores: Ultimato, o Thor vem viajando com os Guardiões da Galáxia. Durante esse tempo pode ser que Rocket tenha encontrado um novo olho para o personagem.

É muito provável que isso nem sequer seja mencionado durante a produção. Portanto a mudança talvez tenha sido feita apenas para que Chris Hemsworth não tivesse que ficar utilizando uma lente durante as gravações.

Assista ao trailer