Sonia Abrão detona Maisa, Ana Maria Braga e continua defendendo Arthur Aguiar

Apresentadora falou também de amizades e desafetos que reuniu durante seus anos de profissão

Ao participar do programa “De Lado Com Fefito” Sonia Abrão não fugiu de nenhuma das perguntas do jornalista. O bate-papo fluiu muito bem, com varias brincadeiras e risadas, mas contou também com assuntos sérios. Na conversa, Sonia detonou com Maisa Silva e Ana Maria Braga, falou dos problemas que teve com o estilista Clodovil e defendeu o ator Athur Aguiar.

Portanto no quadro onde Fefito busca no Google sobre os assuntos relacionados ao nome do seu entrevista, os nomes de Maisa e Ana Maria Braga apareceram para ele. Então, ele quis saber o motivo.

“Mas por que você não gosta da Maisa? Todo mundo gosta dela”, questionou. Então, Sonia falou que não sabia, mas que implicava com ela desde pequena. “Eu achava ela uma criança malcriada. Ela foi crescendo, foi ficando antipática, arrogante.  Ela me passa a sensação de que se acha melhor do que todo mundo”, definiu.

Sobre Ana Maria, o ranço é mútuo e vem de muitos anos. “Sempre tive problema com ela e eu acho que ela comigo, porque ela mente muito. Acho ela fantástica como comunicadora. Naquela época, ela estava meio que namorando o Madruga e depois ela ficou noiva. A gente deu a notícia, ela dizia que não, que era mentira, até que ela assume. E isso pintou várias vezes, de falar as coisas que ela desmente, e são verdade”, afirmou Sonia.

Sonia fala sobre polemicas

Comentando essas críticas que a influencer Jade Picon, que participou do BBB22, vem recebendo por estar na novela, a jornalista afirma que a jovem tem tudo para dar certo na dramaturgia. “Tem chance. Está se dedicando. Sabe ser dissimulada. E eu acho que ser atriz tem isso, não no sentido negativo, você dissumula muito, você se distancia de você e apresenta para os outros uma realidade dentro de outro mundo. Acho que ela vai se dar bem sim”.

Entretanto outro ex-brother que veio à tona na conversa foi Arthur Aguiar. Mas a jornalista já tinha defendido o rapaz e afirmou que não se arrependeu. “Defendo até hoje. Acho que ele sofreu um boicote da própria Globo. Ele merecia ganhar, como ganhou. Ele foi muito traído ali dentro, passou por bullying, passou por tanta coisa. E por quê? Porque ele traiu a mulher? Um cancelamento danado aqui fora”.

Portanto já no quadro “Qual o seu lado na treta”, Sonia disse que apoia Simone ao invés de Simaria, e que achou que a segunda mandou muito mal ao falar da irmã. E entre Anitta e Ludmilla, ela a segunda e não gostar de Anitta nem um pouco, por vários motivos que ela não detalhou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy