Simaria proíbe familiares de entrarem em condomínio onde mora

Simaria tomou decisão radical sobre a presença de sua família em sua casa, informou colunista

As irmãs e cantoras Simone e Simaria vivem uma instabilidade muito grande na carreira e na vida pessoal. Brigadas. Certamente você já sabe que as irmãs pararam de dividir os palcos e evitam a todo custo se encontrarem frente a frente. No entanto, não é só entre as irmãs que está tendo problemas. Fontes revelaram que Simaria proibiu a entrada de seus familiares em sua residência, em um condomínio de luxo em São Paulo.

A proibição se estende a todos os familiares, incluindo à própria mãe. A cantora teria determinado isso há 15 ou 20 dias. Desde que a briga com Simone se tornou pública, Simaria tem tido sérios problemas de relacionamento com os demais membros de sua família.

Melody foi barrada no “Domingão” e resolve expor o motivo.

Ainda segundo Simone, as duas conversaram e resolveram o problema. Contudo, logo depois, outro desentendimento entre as duas chamou a atenção do público. Durante um show em Pernambuco, Simone fez mais de duas horas de apresentação sozinha porque Simaria passou mal.

A última situação pública mostrando o clima tenso entre as irmãs artistas foi no último dia 3 de agosto. No aniversário do filho mais velho de Simone. Simara compareceu à festa praticamente “às escondidas”, entrando pela porta dos fundos e não tirando nenhuma foto.

As irmãs se cumprimentaram brevemente, e Simone surpreendeu os convidados indo embora antes do fim da festa, uma vez que ela era a mãe do aniversariante.

Com a parceria artística pausada por tempo indeterminado, Simone cumpriu sozinha a agenda de shows da dupla sertaneja em junho e julho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy