Sofrendo por sequelas do acidente Rodrigo Mussi diz não estar aguentando mais

o ex-BBB percebeu uma alteração em sua voz

Nesta quarta-feira (24). Rodrigo Mussi contou sobre mais uma sequela que desenvolveu após o acidente no fim de março. Entretanto, o ex-BBB teve traumatismo craniano, além de fraturas na perna, e precisou ficar internado por quase um mês.

“Nossa pessoal, estou fazendo uma publicidade aqui mas sabe o que eu percebi depois do acidente? Percebi que minha voz mudou. Deu uma mudada. Está mais grossa, não sei. Não estou aguentando minha voz”, citou Rodrigo.

Anitta traduz ‘cola’ na mão de Bolsonaro durante a entrevista e ele ironiza “obrigado Anitta”

O relacionamento de Rodrigo e sua mãe não está nada bom

No domingo (21), a mãe de Rodrigo falou com a reportagem da RecordTV. Ela comentou sobre seu relacionamento com Rodrigo Mussi e contou sua versão sobre ter pedido R$50 mil logo após o empresário deixar o BBB. segundo Mara, ela estaria cobrando um pagamento, tendo em vista que foi ela quem financiou sua ida para a Austrália, anos atrás.

“Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando… Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: ‘Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas’”, afirmou ela na entrevista.

Logo após Rodrigo veio à público, através de seu perfil no Twitter, para desmentir algumas coisas que ela falou em uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, transmitido pela Record TV. Portanto na última sexta-feira (19), esta coluna, que quase não tem leitores, divulgou com exclusividade detalhes da entrevista.

“Galera Bom dia, eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Mas se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade…”, iniciou ele, avisando que o post ia continuar. “E de coração aberto assumindo seus erros. Mas gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Pôxa, eu tento superar e viver”. Para finalizar o assunto, ele escreveu: “…chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!”.

Seguidores tranquilizam Rodrigo

“Fica bem meu anjo, você é um ser humano incrível, de um coração inigualável, que merece ser feliz e viver a vida que Deus te abençoou. Fica tranquilo e que Deus te dê discernimento pra lidar com situações como essas, tem muita gente que te ama e você não está sozinho.❤️”, escreveu uma. “Fica bem Rodrigo, que Deus te abençoe, te guie e te ilumine sempre. Estamos com você, nós te amamos muito! ❤”, publicou outra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy