Bruna Biancardi afirma fim do namoro com Neymar e diz ‘Não houve traição’

A influencer postou em suas redes sociais que ela e o jogador não estão mais juntos

Portanto través do Instagram nesta sexta-feira 12/08 Bruna Biancardi se pronunciou. E comenta sobre os boatos que Neymar e ela não estão mais juntos por motivos de traição. A influenciadora confirma que ela e o craque não estão mais juntos, mas diz ser mentira que o motivo do término seja uma traição.

Entenda por que Deolane vai para A Fazenda mesmo não precisando

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Portanto por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!”

Além disso segundo o jornal Extra desta quarta-feira, Neymar teria traído Bruna na festa junina promovida por ele em sua mansão em Mangaratiba (RJ), em junho deste ano.

Ainda de acordo com o jornal, o atacante do PSG e Seleção Brasileira já estaria aproveitando a vida de solteiro novamente. Ele estaria com Brenda Pavanelli. A modelo e influenciadora digital esteve em Paris nos últimos dias junto de amigas e esteve na casa do jogador.

Neymar e Bruna Biancardi estavam juntos desde agosto de 2021 e sempre foram discretos com a relação. Até o momento nenhum dos dois fez um pronunciamento oficial sobre o término.

Um pouco antes do termino de Bruna e Neymar

Em meio a rumores de uma crise no relacionamento entre os dois. Após um perfil no Twitter atribuído a bela compartilhou uma frase que, posteriormente, muitos seguidores acreditaram ser um recado para o irmão da influenciadora digital Rafaella Santos.

“É pela cabeça dos amiguinhos que você perde o amor da sua vida”, diz a frase. Após a repercussão do assunto e dos seguidores associarem a mensagem com indireta para o craque. A morena usou seu perfil oficial no Instagram para dizer que a conta utilizada para escrever a mensagem não pertence a ela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy