Melody foi barrada no “Domingão” e resolve expor o motivo.

No último domingo (15), Ana Castela se apresentou no palco do “Domingão com Huck” cantando sozinha o single “Pipoco”. No entanto, alguns fãs questionaram a ausência de MC Melody, que também também canta a musica. ‘Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?’. Mas nesta segunda-feira, a adolescente explicou por que não foi ao programa apresentado por Luciano Huck. 

Entretanto logo apó, Melody contou que recebeu os convites, mas como ainda não é maior de idade precisaria de uma autorização. “Gente, eu fui convidada pra todos eles seria muito legal fazer o ‘feat’ de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora. E pra ir pra esses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora pra assinar”, disse Melody.

A adolescente diz que a liberação não ficaria pronta a tempo. “Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então por isso que eu não fui. Fui convidada sim, só não deu tempo de pegar esse alvará”, declarou a cantora.

Ela finaliza citando que apenas colaborou com os artistas e sua carreira é solo. Como vocês viram eu já fiz outros programas de televisão, sozinha, sem a Ana Castela, sem o Chris. A gente não é um trio, não somos uma dupla. Graças a Deus o feat deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, eles são incríveis. Mas temos carreira solo, então o importante é que eles estão lá fazendo o programa deles, dando tudo certo e a música bombando para os três, ajudando os três”, conclui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy