Ludmilla revelou que mexeu uns pauzinhos para que Brunna participasse do BBB

Cantora comentou que falou ‘com uma pessoa alta’ para colocar o nome da esposa entre os participantes para o reality

Ludmilla foi a convidada do ‘podpah e revelou que ‘deu uma ajudinha’ para que Brunna fosse selecionada para o BBB.

Ludmilla contou como foi quando conseguiu que Brunna participasse do BBB. “Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta da Globo que a Bruna gostaria de ir pro ‘BBB’, se tiver pegando nome aí. Joguei no ar. Daí, entraram em contato com o meu tio. Aí, o meu tio entrou em contato comigo primeiro para depois falar com ela. Aí o meu tio, ‘ô, bem querem fazer um convite pra Bruna’. Eu falei, o quê? ‘chamar ela pro ‘BBB’”

No decorrer da entrevista, Ludmilla afirmou que ficou feliz e preocupada ao mesmo tempo, ao receber a notícia. “Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro ‘BBB’. Eu queria que ela fosse, seria f**a pro trabalho dela. Queria que ela fosse, mas e a saudade?”, contou.

Ludmilla conta um pouco sobre seu relaciomento

Parceiras há 5 anos, Ludmilla avaliou seu relacionamento com a esposa e disse que ela mudou seu jeito. “Mas ela tirou minha postura de bandida”, brincou a cantora. Outro detalhe divulgado pela artista foi a sua inspiração para suas composições, já que fez diversas letras para a esposa, como ‘Maldivas’ e ‘212’. Porém, ela disse que os fãs preferem sofrência e isso ela não consegue ao lado de Brunna.

“O que mais gostam de ouvir é sofrência. Então, tenho que ficar conversando com meus amigos, porque ela Brunna não me faz sofrer. Só na época do ‘BBB’ que eu fiquei triste e fiz ‘212’”, citou.

Ludmilla contou que, já se incomodou muito com os “haters”, mas hoje não está nem aí. “Antigamente, eu ficava muito chateada. Depois que comecei a ignorar ‘hater’, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Porque eles haters gostam de atenção”.

Entretanto antes de conhecer a esposa, Ludmilla revelou que “quebrava corações alheios” e que precisou aprender a cantar músicas que falavam de amor. Ela contou que, nos relacionamentos, gosta de ditar as regras. “Sempre fui muito dona de mim e de mandar na relação. Sou alfa”, explicou a cantora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy