Elite vai ter a terceira temporada?

Elite vai ter a terceira temporada e os fanáticos já podem preparar a pipoca! O enredo continua trazendo suspense e interação com o público que vibrou com os estudantes de Elite!

A série foi confirmada pela Netflix, e terá lançamento neste ano, 2020. Na divulgação realizada pelo twitter, o streaming fez a apresentação de personagens novos no elenco: Yeray e Malik.

A interpretação dos rapazes fica por conta de Sergio Momo e Leïti J. Sene. Vão preparando os uniformes!

É interessante lembrar que mais de 20 milhões de contas promoveram os acessos aos conteúdos de Elite ao longo do lançamento inicial.

A trama que tem origem espanhola ficou entre as apostas da Espanha. A 2ª temporada ficou disponível na Netflix já no dia 6 de setembro do ano passado.

Elite vai ter terceira temporada: O que você não pode perder?

Se você é um fã de carteirinha, não pode ficar fora dessa notícia bombástica! Que Elite vai ter terceira temporada, você já sabe. Mas veja, a seguir, algumas histórias e cenas importantes do enredo!

Raramente a Netflix renova uma série antes que se estreie uma nova temporada, porém não se trata de Elite. A trama espanhola já confirmou o seu terceiro ano, logo que a segunda temporada foi divulgada. 

O burburinho veio com confirmação pelo Diego Avalos, que é, nada mais nada menos, que o diretor do conteúdo espanhol. Os informativos foram divulgados pela Variety.

A estreia

Não se pode, ainda, fazer a afirmação com certeza. Contudo, considerando o fato de que a primeira temporada teve lançamento no mês de outubro de 2018, e a segunda temporada aconteceu em setembro de 2019, presume-se que a temporada 3 será divulgada entre setembro e outubro deste ano. 

Entretanto, não há datas oficiais com confirmação pelo streaming.

O elenco continuará o mesmo?

É difícil dizer quem é que vai voltar do elenco anterior. Até porque, nem todos têm segurança no enredo. Contudo, e felizmente, os favoritos do público estão sobrevivendo ao 2º ano e pode-se, então, prever que o 3º ano atrai todos eles para a temática.

Com isso, pode ser que continuemos assistindo aos queridíssimos:

  • Samuel (Itzan Escamilla);
  • Christian (Miguel Herrán);
  • Nano (Jaime Lorente Lopez);
  • Guzmán (Miguel Bernardeau);
  • Lu (Danna Paola);
  • Nadia (Mina El Hammani);
  • Carla (Ester Expósito);
  • Polo (Álvaro Rico);
  • Ander (Arón Piper);
  • Omar (Omar Ayuso). 

Os membros novatos podem continuar na terceira fase de Elite, que são os seguintes nomes:

  • Cayetana (Georgina Amoros);
  • Rebeca (Claudia Salas);
  • Valerio (Jorge Lopez).

Cuidado: Spoilers para a 3ª temporada

Os fanáticos, de fato, estão cheios de emoção porque Elite renovou. O seriado se inicia com a morte de Marina, que é uma das estudantes de Las Encinas, e as temporadas 1 e 2 são basicamente flashbacks anteriores ao assassinato. Além disso, há o interrogatório com os estudantes e colegas de Marina que é realizado por policiais. 

A temporada 2 promove um acréscimo de drama, fazendo a concentração na prisão de Nano cheia de injustiças, em relação ao assassinato, e mais 3 estudantes são divulgados.

Por isso, a chance de vermos mais sobre a verdade acerca do óbito da Marina e tudo o que ocorre em Las Encinas é muito forte na 3ª temporada. Ainda que a gente já saiba que Polo foi o assassino, e não o personagem preso injustamente, é certo que a verdade virá a tona

Ao passo que tudo se complica, mais situações surgem, podendo existir, ainda, uma nova vítima e crime durante a rota. Tudo isso precisará ser solucionado!

O que mais vai acontecer?

Ainda, há a revelação de que Samuel permanece vivo e houve armação do sumiço dele por ele mesmo, para que o verdadeiro parecer sobre o assassinato não fosse divulgado. Contudo, isto ainda não se concretizou totalmente.

Assim como ao fim, Polo volta à Escola, após a prisão. Além disso, todos desejam pôr a mão no troféu – que a namorada do jovem pegou. Trata-se do objeto principal e que apresentará o culpado de verdade.

Alguns enredos permanecem com abertura: ninguém sabe o que ocorreu com Fernando ou quem atropelou o Cristopher. Isso tudo permanece incerto e os Eliters estão ansiosos para desvendar esses mistérios.

Flashs do Futuro

Darío Madrona, produtor de Elite, fez a revelação de que Elite vai ter terceira temporada e, junto disso, de que a ideia é realizar a inserção de novo enredo misterioso.

Além disso, quer prosseguir fazendo uso dos “flashs do futuro”. Dessa forma, o público permanece fazendo a descoberta de detalhes da trama, pouco a pouco, ao longo da história. 

O produtor revelou também que, quaisquer personagens permanecerão em perigo na temporada seguinte. De acordo com Darío, “ninguém está totalmente seguro”.

Por fim, é importante dizer que os produtores, de forma inicial, promovem o desenvolvimento de um plano de 3 temporadas. Por isso, é muito provável uma conclusão do drama nesta terceira e talvez última fase de Elite.

Se houver renovação da série, podemos esperar que novas histórias sejam construídas acerca dos estudantes! 

Gostou das ideias para a terceira temporada? Compartilhe conosco a sua opinião!

Veja também: Anne with an E terá a quarta temporada?