Dayane Mello faz comentário chocante sobre violência doméstica

Participante de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello voltou a polemizar nesta quarta feira (24), após fazer comentários chocantes sobre a colega de confinamento Solange, que sofreu violência doméstica por oito anos. Na ocasião, a modelo deu a entender que a peoa ‘aceitou’ a situação.

“Ela [Solange] ficou falando ‘ai, sou mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘não soube aproveitar minhas oportunidades, não soube tratar as pessoas como deveria’? Tu acha que ela falou? Não. Só falou ‘ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então. [Ela fala] ‘apanhei 8 anos’. Uma mulher que apanhou 8 anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama”, disse Dayane. Confira o trecho:

Depois da repercussão do ocorrido, a equipe de Dayane Mello se pronunciou através de um comunicado, e reprovaram os comentários da modelo: “De fato, Dayane fez uma colocação que retrata o que grande parte das mulheres sofrem não só no nosso país, mas de todos os meios misóginos e machistas do mundo.

Entendendo que não ‘aceitam’ ser violentadas, sabendo o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo com a população machista em que vivemos. Salientamos a nossa discordância da fala de Dayane e que esse pensamento venha ser descontruído pós reality”, disseram.

Em seguida o pronunciamento reforçou a problemática da violência doméstica: “Novamente, aproveitamos o alcance desse assunto para informar que a cada 2 minutos uma mulher é agredida no Brasil. Existem redes para acolhimento e denúncia desse crime. Para esse tipo de situação, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER. Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça! Att, Equipe Dayane Mello”, finaliza a nota.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos, acesse a aba “famosos” no nosso site e fique antenado.