Dayane detona Rico e quer o peão eliminado: ‘Ele tem que ir para a roça’

Chegou ao fim a parceria entre Dayane Mello e Rico Melquiades em “A Fazenda 13” (RecordTV). Agora, a ex-Gran Fratello quer ver o influenciador digital na roça e fora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na tarde de hoje durante conversa com Dynho no quarto, a modelo falou sobre o jogo e, mais especificamente, seu ex-parceiro no confinamento.

No bate-papo, ela disse ao cantor que ele permitiu que Rico e Marina Ferrari “estragassem” a amizade entre eles. “Quando te dei todas as cartas na mesa, você não quis jogar comigo, quis jogar sozinho”, falou…. –

Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/11/10/dayane-detona-rico-e-quer-o-peao-eliminado-ele-tem-que-ir-para-a-roca

Em seguida, referindo-se a Melquiades, Mello pontuou que o comediante agiu de forma “baixa” com Aline Mineiro, Sthe Mattos e com ela mesma.

Por isso, diz a peoa, o famoso precisa ir para a próxima roça para que o público não esqueça seus atos. “Ele não pode passar da próxima roça, porque se não as pessoas vão esquecer. Ele tem que ir semana que vem para a roça.

Ele vai ter que pagar o que ele fez, como diz o ditado, aqui se faz aqui se paga”, afirmou. Dayane Mello disse também que Rico Melquiades tentou influenciar ela e alguns outros participantes a votarem em Sthe Matos durante a formação da roça desta semana.

“Ele tentou nos manipular pra votar nela”, contou.