Celso Portiolli pretende ficar um ano longe das telas

Apresentador do Domingo Legal está viabilizando longas férias da TV

Atualmente um dos mais queridos da grade Celso Portiolli, manifestou o desejo de deixar a emissora, pelo menos por um determinado tempo.

Certamente o SBT sofrerá um dos maiores vazios de toda sua história. Desde a saída de Hebe Camargo e Gugu Liberato na década passada. Celso, sucessor natural de Silvio Santos, está pedindo pelo seu primeiro ano sabático desde a sua estreia na TV em 1996.

Celso ira deixar o Domingo Legal e sair de cena em 2026 para cuidar da família e se dedicar aos estudos. Entretanto, o assunto teve início após uma recente entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, onde Celso afirmou que uma de suas vontades era tirar um descanso de pelo menos de 12 meses.

Pabllo Vittar sofre processo por plágio em música de sucesso

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.

Quando questionado como ficaria os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

Leo Dias informa ainda que entrou em contato direto com o apresentador, que confirmou a informação. Apesar de estar se programando para a saída em 2026, em meados de junho acreditava-se que ele sairia ainda esse ano, já que seu contrato está prestes a terminar. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy