Apontada como pivô da separação de Gustavo Lima e Andressa Suita, modelo se pronuncia e expõe a verdade

Um dos temas da palestra desta semana nas redes sociais foi a separação da modelo Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima. O anúncio da renúncia foi feito integralmente pelo repórter Leo Dias.

O comunicador foi confirmado por funcionários de Andressa e contatou seus compatriotas, que tentaram explicar alguns detalhes do divórcio. Gustavo disse que a decisão partiu dele e deixou claro que não traiu.

Mas, segundo o colunista Felipeh Campos (Felipeh Campos), o sertanejo traiu Andressa com outra mulher, cujo nome não foi divulgado.

Mas, neste sábado (10), a modelo e influenciadora digital Huma Kimak. Foi apontado que a chave para a separação de Gusttavo Lima e Andressa.

“Estou muito desapontado ao saber que as amazonas são a destruição de uma família. Perdoe-me, mas estou com Andressa Suita.

Um usuário da Internet disse na publicação do modelo: “Fico decepcionado em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mais estou com a Andressa Suita. Não acredito que uma amazonense é destruidora de uma família”