Anitta traduz ‘cola’ na mão de Bolsonaro durante a entrevista e ele ironiza “obrigado Anitta”

Ao perceber a ação, a cantora apagou a publicação e ironizou Jair em uma nova postagem

Logo após a cantora publicar uma imagem, Bolsonaro ironizou seu tuite respondendo: “Obrigado, Anitta”. Em seguida, ele completou: “Se possível, pesquisem sobre os temas”. Mas depois de entender que tinha caído na estratégia de Jair, Anitta apagou a postagem.

A cantora postou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22), uma imagem da mão de Jair Bolsonaro com algumas “colas” do que falar na entrevista que participou no ‘Jornal Nacional’. Entretanto, a foto acabou trazendo uma repercussão positiva ao candidato à reeleição, diferente da intenção de Anitta. Isso porque as escritas na mão é uma estratégia antiga de Bolsonaro, para que as pessoas pesquisem os assuntos e ele se mantenha nos assuntos mais comentados do momento.

Mas pouco tempo depois, Anitta fez uma nova publicação, dessa vez zoando Bolsonaro com uma “tradução” do que estava escrito em sua mão. “Traduzindo o que estava escrito porque estava meio ilegível: Mentir;. Roubar obra do Lula. Defender corrupto no MEC. Negar desmatamento”, citou ela.

Portanto nesta terça-feira (23), os termos ‘Jornal Nacional, ‘Anitta’ e ‘apagou’ estiveram nos assuntos mais falados do Twitter no Brasil. Internautas e fãs da cantora a alertaram sobre a situação. “O desgraçado é um gênio, jogou a isca de novo e quem caiu primeiro foi a Anitta, agora estão todos pesquisando sobre os temas”, escreveu uma pessoa. “Anitta vai dar palco pro Bolsonaro logo agora pré-eleição”, falou outra.

Mas um terceiro explicou: “A estratégia política de Jair Bolsonaro de escrever palavras na mão, como fez no ‘JN’, já foi adotada por ele em outros momentos. Certamente o objetivo é levar as pessoas a pesquisarem os termos usados na cola, todos associados a críticas à esquerda”.

Entretanto os fãs de Jair Bolsonaro comemoraram a repercussão dada por Anitta. “A esquerda é o maior cabo eleitoral do Bolsonaro”, falou um internauta. “Estratégia alcançada com sucesso. Valeu, Anitta”, disse outro. “Melhor cola na mão do que tatuagem no toba”, criticou ainda um terceiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy