Tragédia em Vila Velha: Menina de 5 Anos Morre Após Ser Atropelada em Faixa de Pedestre

Na tarde desta sexta-feira (23), Laura Beatriz, uma menina de apenas cinco anos, faleceu após ser atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestre no bairro Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória. O trágico acidente ocorreu na noite de quarta-feira (21), e a morte foi confirmada pelo pai da criança, Heidson Fantoni. Laura estava internada em estado gravíssimo no Hospital Infantil de Vitória, onde veio a óbito às 15h45 após quase dois dias de luta pela vida.

Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento exato do acidente. Laura estava no colo de sua mãe, Núbia Borges, de 36 anos, quando ambas foram atingidas pelo carro dirigido pelo mecânico Wenderson Fagundes, de 20 anos. O motorista ultrapassou o sinal vermelho, causando a tragédia. Wenderson se apresentou à delegacia horas depois do ocorrido, pagou uma fiança de R$ 1.500 e foi liberado.

A mãe de Laura também foi hospitalizada após o acidente, recebendo alta nesta quinta-feira (22). No entanto, ao retornar ao hospital para acompanhar o estado de sua filha, Núbia passou mal e precisou ser internada novamente ao saber da gravidade do quadro de Laura.

Wenderson Fagundes, além de fugir sem prestar socorro, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Vila Velha por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por omissão de socorro. O teste do bafômetro, realizado pela Polícia Militar, deu negativo, mas o jovem segue sendo alvo de revolta e indignação por parte da comunidade local.

Esse caso trágico trouxe grande comoção e debate sobre a imprudência no trânsito e a impunidade em casos de atropelamentos fatais.

[ajax_load_more post_type=”post” posts_per_page=”10″]